Protestos marcarão quatro anos de atropelamento da Massa Crítica

quatroanos-página001Pelo menos três manifestações distintas estão marcadas para esta semana, quando completam-se quatro anos do atropelamento coletivo de pessoas que participavam da Massa Crítica em fevereiro de 2011.

ato4anos-página001Para a quarta-feira, está marcado um ato em frente ao Tribunal de Justiça, na esquina das avenidas Borges de Medeiros e Av. Aureliano Figueiredo Pinto, a partir das 17h, partindo em marcha às 19h para o local do atropelamento. O chamado pede que os participantes levem material para confeccionar faixas e cartazes, e algo para fazer barulho, como tambores, panelas ou apitos.

Já na quarta-feira, acontece uma pedalada pelada ou peladada com o mote “Obscena é a demora da Justiça!”. Pedalar pelado é uma maneira de chamar a atenção para a causa. A concentração ocorre no Largo Zumbi dos Palmares, partindo de lá pelas 19h.

peladadaneis4-web

E na sexta-feira a proposta é convidar todas e todos a participarem da Massa Crítica, pedalada que acontece toda última sexta-feira do mês, que foi o alvo do atentado de Ricardo Neis. A Massa Crítica sai do Largo Zumbi dos Palmares às 19h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *