Hoje vereadores tentarão derrubar o Fundo de apoio ao plano cicloviário e revogar dispositivo que obriga investimentos em ciclovias

Na tarde de hoje, os vereadores da base governista tentarão derrubar o PL aprovado na Câmara de Vereadores que cria o Fundo Municipal de Apoio ao Plano Cicloviário – que agiliza a construção de ciclovias – e revogar o artigo 32 do Plano Cicloviário – que obriga o executivo a investir 20% das multas de trânsito em campanhas educativas e construção de ciclovias.

O governo está relutante em investir um valor que gira em torno de R$6 milhões por ano no mesmo momento em que gasta centenas de milhares de reais em duplicações de avenidas, construção de viadutos e trincheiras,

Isso é o oposto do que  a população têm demonstrado querer, os portoalegrenses cada vez mais andam de bicicleta, apesar da agressividade do trânsito, e desejam que se invista mais em ciclovias.

Não vamos permitir esse retrocesso. Todos à Câmara de Vereadores, hoje, às 14h, para impedir que os vereadores coloquem interesses políticos acima da vontade da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.