Bicicletada Pelo Plano Diretor Cicloviário, na próxima segunda, dia 11.

 

ATUALIZAÇÃO: Devido ao mau tempo, a bicicletada foi transferida para esta terça-feira, dia 12/11. O horário e o local permanecem os mesmo.

Documento-1-página001

A Mobicidade convoca uma bicicletada para a próxima segunda-feira, 11 de novembro, para entregarmos juntos a petição que exige que o dispositivo que obriga o investimento de 20% do valor arrecadado com multas  na construção de ciclovias e na educação para o trânsito não seja revogado, como propôs o prefeito José Fortunati. A bicicletada sairá do Largo Zumbi dos Palmares às 19h, e passará na Prefeitura Municipal e na Câmara de Vereadores para entregar a petição, solicitando ao executivo que retire o PLCE 010/2013 de votação e aos vereadores que não apóiem o projeto.

Até o momento, mais de 2.500 pessoas assinaram a petição. Ajude-nos a aumentar este número, compartilhando este link com seus amigos e familiares:

https://secure.avaaz.org/po/petition/Nao_mutilem_o_Plano_Cicloviario_de_Porto_Alegre/?copy

Precisamos pressionar o governo para que invista cada vez mais na segurança de quem quer usar a bicicleta como meio de transporte ou lazer. Vamos pedalar juntos pelo Plano Diretor Cicloviário!

Bicicletada pelo Plano Diretor CicloviárioSegunda-feira, 11 de novembro, às 19h.
Concentração no Largo Zumbi dos Palmares.
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1432053677014759/?ref_dashboard_filter=upcoming

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.